segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Juca bolseiro

No último post, contei pra vocês como o Juca andava feliz por ter descoberto a mochila do Mateus. Infelizmente,  por uma fatalidade, Juquinha precisou desistir da alcunha  "o mochileiro".
Tudo porque eu e o Mateus sofremos um sequestro relâmpago e dentre todas as coisas que nos levaram, a mochila foi uma delas. Graças a Deus saímos sãos e salvos e aos poucos vamos deixando essa terrível experiência para trás.
Já era de se esperar que na falta da mochila, o Juca iria se adaptar. E não deu outra! Podem chamar o meu caçulinha de Juca, o bolseiro!





20 comentários:

  1. Temos que nos adaptar como podemos, né? kkkkkkk Tadinho do Juca. Beijo e espero que esse susto passe logo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, menina, que susto! Eu imagino como deve ser ruim... A gente precisa aprender deles a se adaptar, né? Menos da Alice que nunca se adaptou completamente ao Chico! Rs! Vc acredita que a danada ta toda ronronenta na ausência do chico?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. E como gostam de bolsas, sacolas e afins, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que ruim, amiga!! Ainda que foi mais o susto, pq graças a Deus vcs saíram ilesos, porém o susto já deixa traumas. Aff, essa violência tá demais!
    O Juca Bolseiro tá uma graça. Eles se adaptam facinho desde que com algo nosso kkkk. Nunca vi igual, em casa é só deixar algo diferente ao alcance e já tá lá alguma delas dominando.
    Bjs e, se é possível hj em dia, que vcs fiquem em segurança!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que susto !!!! Quando entrou o ladrão aqui em casa, a mamis ficou hiper assustada, imaginamos o trauma que vocês devem ter passado !!!
    Realmente, demora para voltar ao normal, pois a mamis até hoje fica um pouco desconfiada de tudo e sonha com isso.
    Hehehehe...que bom que o Juca se adaptou com a bolsa !!!
    Um miau da Frida, do Bilbo e da Sofia

    ResponderExcluir
  6. Que situação horrível!!! Eu ia ficar traumatizada, acho que esta é uma das razões por eu ter me adaptado aqui no sul, acho que me sinto mais segura. Tadinho do Juca, foi obrigado a sofrer junto com vocês, ainda bem que ele aceitou fácil uma linda bolsa! Muita força pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  7. Susto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Juca querido, você é um lindo!

    ResponderExcluir
  8. Amei, kkkk, bolseiro ;)) Priminho do Frodo :))))) Bjss

    ResponderExcluir
  9. Que susto que deve ter sido, é horrível essa violência. Acabou que o Juquinha também perdeu mas gatos sempre encontram o caminho para a felicidade e com ele não foi diferente, e a bolsa da mamãe já resolveu o problema.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa só de pensar fico aterrorizada, mas ainda bem que o Juca ganhou outra mochila para deitar kk bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ele curte muito mesmo né? Eu posso divulgar ele na minha Fanpage?
    www.facebook.com/gatalilli

    ResponderExcluir
  12. Que situação horrível, Karina
    Graças a Deus vocês sairam ilesos
    Gostamos de ver o "bolseiro"...rs
    Desejamos tudo de melhor para você
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  13. Que triste, Karina!! Essa violência já está passando dos limites! Bom, ainda bem que não aconteceu nada grave com vocês! No fim sobrou até para o pobre do Juca, que ficou sem a mochila de estimação!! Ainda bem que ele pode contar com métodos alternativos, como a sua bolsa, kkkkkk!!

    Aqui em casa é a Ágatha, que adora subir num apetrecho de carregar apetrechos. Mas só quando é meu. Ela nunca sobe na mochila do Nélio, mas adora minhas mochilas e bolsas!! Vai ver é porque eu sou mais organizada, hehehehe!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Ah, e gostei dos títulos, brincando com os personagens de filmes nerds: O Mochileiro das Galáxias e Bilbo, o Bolseiro!! O Juca é bem antenado, hehehe!!

    ResponderExcluir
  15. Sequestro relâmpago? Não tá fácil, né? No Rio apesar das UPP's ainda temos muito violência. mas vamos falar de coisas boas, como a mudança sem traumas do Juca da mochila para a bolsa. Gato é muito desapegado, rs! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Karina, querida,

    Graças a Deus vocês estão bem!!

    Isso é que importa!!

    Viu como Juquinha já superou o susto? ...deu um jeitinho e já tem novo troninho!!

    Um fofo!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  17. Que bom que tudo está bem com vocês! E o Juca não perde tempo mesmo, já arrumou outra bolsa pra poder descansar..hehe

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  18. Fico feliz por estarem bem. E um viva a adaptação dos felinos, com eles não tem falta de criatividade, sempre se reinventam e dão um jeitinho para manter o conforto dos cochilos :)

    ResponderExcluir